Le Editorial * 227 por Mami

Ora os meus amigos bem sabem e não se enganam que há 2 tipos de gente por aí a respirar. Os que gostam do Carnaval e os que nem pensar. Os ditos foliões, eram aqueles petizes felizes que iam mascarados ou de Dama-Antiga (fato de 1 só peça tecido-brilhante) ou de Punk. Os que iam de palhaço pobre ou de qualquer coisa original fabricada pela mãezinha nos intervalos do almoço tornaram-se em fulanos não Carnavalescos, vulgo, rezingões.

Mas chegou, enfim, a semana da loucura medieval e está na altura de fazer as pazes com o passado. São 5 dias para nos lixarmos para as conveniências. Onde eles podem, finalmente, vestir-se de mulher e perceber o que custa dançar de saltos e plastificada peitaça, e elas podem “disfarçar-se” de tudo, desde que numa versão bestialmente suínica!

E depois é só olhar para a Lecool e escolher as festas! Últimas dicas: Não vás de Avatar que te constipas. Em caso de dúvida faz o que tens a fazer mas não dês o teu número de telefone! Em suma, diverte-te como se o recreio estivesse quase a acabar. Porque está.

Sem comentários:

Enviar um comentário