Le Editorial * 245 por Rafa

O manjerico vive da cultura da oferta e da troca por alturas dos Santos lisboetas – trocam-se mimos e votos, frases feitas e outras apontadas de momento, piropos e brejeirices. É a planta do quero-te, do desejo-te, do vou ter-te – uma tradição pagã por alturas da divina festa da sardinha e da bifana.

Apetecia oferecer-te o número 7, assim de bandeja, toma. 7 dias faz a LeCool o teu programa de semana com as suas sugestões; 7 são os dias que de 5ª a 4ª vêm preenchidos com o que de melhor se passa por aqui. E 7 são os golos que nos fazem caminhar e sonhar mais além que o Cabo das Tormentas. E Sextas são conhecidas por fazerem história, de começo de fim-de-semana pelo menos…

O país voga como Jangada de Pedra e a LeCool é a timoneira de Lisboa, traz a Mensagem do bom que é para ti seres alfacinha de pronto, de gema, de sopro, de corpo; alfacinha, pois então!

O René, o Miguel , a Mami e o Rafa sugerem que escolhas ao calhés um evento LeCool e que vás, que saias – atreve-te a fazer algo não planeado!

Dá esta de presente, posta numa bandeirinha de manjerico!

Sem comentários:

Enviar um comentário