Le Entrevista a Chacho Puebla por Rafa

Sou um argentino de Mendoza que chegou a Portugal em 2005. Trouxe-me a publicidade e fiquei por Lisboa. Obviamente que não gosto só de publicidade, gosto de muitas coisas mais e tento sempre fazê-las quanto tenho tempo. O que é fantástico na Europa, é que aqui a criatividade sente-se no ar e isso para mim é um estímulo permanente!
 
Lisboa tem tudo. Para mim é uma das melhores cidades da Europa, de longe – é uma dessas cidades que poucos conhecem e quando a apresentas ficam loucos. É amor à primeira vista. Vejo que não é para todos e isso é que a faz única. A minha tarde perfeita seria a tomar umas cervejas no Adamastor, ter grandes conversas com amigos até ao entardecer. Lisboa é para mim uma cidade mágica, porque uma tarde qualquer se pode tornar perfeita. Ultimamente o trabalho não me tem deixado tempo para outras coisas e assim aproveito para exigir-me mais. 

Sem comentários:

Enviar um comentário