Le Entrevista a Bob Da Rage Sense por Luísa Baptista

Olá, chamo-me Robert Montargil da Silva aka Bob da Rage Sense link, nascido em Luanda, vivo há 9 anos em Lisboa e sou músico de profissão, tenho 3 álbuns desde 2003. Diários de Marcos Robert é o meu mais recente trabalho discográfico e o meu favorito, o que me deu mais trabalho e prazer a fazer, o mais introspectivo liricamente. Sonhos? Dar aulas em África e viajar pela América Latina. Sou muito observador, adoro aprender todos os dias e ensinar o que aprendo a outras pessoas, partilhar coisas boas que existem na sociedade e no mundo. Adoro viver em Lisboa, a cidade mágica, cada canto conta uma história, é uma cidade que me inspira a escrever por si só.

Neste momento é a capital "mestiça" da Europa, pelo grande crescimento de diversidade cultural. As pessoas são muito particulares tanto pró bem como pró mal, enfim, um povo e uma cidade única e original.