INfusão

Ovos, farinha, leite, manteiga e uma pitada de sal. Assim estava eu habituada a fazer os meus crepes que, achava eu, eram fantásticos, lindos e saborosos e depois era recheá-los com praticamente tudo o que encontrava no frigorífico. Andava eu satisfeita com os meus crepesitos até descobrir, no espaço do antigo e emblemático Lisboa Bar, o INFusão.  
 
Que é isso mesmo: um pouco de tudo num espaço , uma fusão de sabores e de conceitos.  



Mas, essencialmente, traz-nos o que Lisboa ainda não tinha: a primeira Crêperie impregnada do verdadeiro charme francês. Crepes para todos os gostos, doces e salgados, feitos com farinha proveniente de agricultura biológica, e um desafio aos paladares mais curiosos: recheados com queijos vários, frutas secas, frutas frescas, mel... As opções e combinações que podes fazer ficam à mercê do teu apetite e imaginação. vos cresce água na boca? / Daniela Catulo

onde

INfusão, Rua da Trindade 7

quando
2ª-4ª das 11h-22h; 5ª a sáb das 11h-2h

quanto
Preço médio 10€

Sem comentários:

Enviar um comentário