Le Editorial * 373 por Benjamin Juíz

Pássara

Pareceu-me ter ouvido «pássara» da boca dela, enquanto passava por mim velozmente, trocando um olhar e uma impressão em algumas letras em atropelo. Como fiquei algo impressionado e antes de perceber que era mais algo como «para a Sara», entreabri a boca, em espera de mais alguma indicação ou de que pássara seria essa. Ainda apegado ao sono mal dormido da consoada de ano novo, sou bombardeado pela primeira polémica do ano. Esperam-se mais, pois é, que a polémica por aqui é uma macieira quase em época de dar fruto. Agora fala-se em discursos e dezcursos, em discursantes e em aumentar o buraco do cinto. Eu sei lá, não dou para isto nem vou com estes pequeno-almoços, mas acho simpático pensarem nos jornalistas.

Tanta polémica fará certamente imensas parangonas de jornais. / Benjamin Juíz

Sem comentários:

Enviar um comentário