PASSATEMPO IndieLisboa'13 (2)


Para um de 7 vouchers, indica-me para este e-mail, cinco dos realizadores com obra na secção «Director's Cut», parte integrante deste IndieLisboa'13. Junta o teu BI/CC/Passaporte à resposta. E lê as regras abaixo. 

Regras para os vencedores :

  • Os convites voucher sorteados são unitários, não podendo mais do que uma pessoa beneficiar dos mesmos.
  • Os convites voucher devem ser levantados a partir do dia 18 de Abril - 1º dia do festival, na loja do IndieLisboa  situada na Culturgest (Edifício da Caixa Geral de Depósitos, Rua Arco do Cego), no horário de funcionamento: 16h até ao início da última sessão, mediante apresentação do BI / cartão de cidadão e trocados por bilhetes nas bilheteiras do festival, no limite dos lugares disponíveis.
  • Os convites voucher podem ser trocados por bilhetes nas bilheteiras do Cinema São Jorge e Culturgest (para todas as salas), na Cinemateca e no Cinema City Classic Alvalade (para as respectivas salas) de 18 a 28 de Abril, no limite dos lugares disponíveis.

  • Os convites voucher são válidos para todas as sessões excepto para a cerimónia de abertura, sessões especiais, filmes-concerto e workshops.
  • Não se efectuam trocas de bilhetes.
- PASSATEMPO FECHADO -

    Sem comentários:

    Enviar um comentário